quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

RICO PITZER

Meu nome é Rico Pitzer, brasileiro,residente do Estado do Rio de Janeiro, tenho 48 anos, sou casado há 20 anos com a mesma esposa(maravilhosa e principalmente muito minha amiga), tenho um lindo filho de 18 anos, que está na faculdade de Direito, Também sou formado em Direito, mas fiquei só no bacharel, não fiz prova para a OAB. Trabalhei em grandes Empresas do ramo de saúde e atualmente estou trabalhando como corretor de imóveis no Rio de Janeiro, minha cidade natal. Nesta profissão, estou há 3 anos e graças a Deus estou me saindo muito bem na profissão. Estou muito interessado em trocar informações com o grupo e ao mesmo tempo passar as minhas informações de bons negócios deste mercado. Tenho certeza que serei um bom canal de intermediação no grupo, para quem precisar investir neste mercado.
Abraços,
Rico (21)8862-2202


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário: