quinta-feira, 29 de maio de 2008

Apresentação: Maria Inês Curcio Moura

Nome: Maria Inês Curcio Moura
Profissão: Relações Públicas e Assessoria de Imprensa
Formação: Pedagoga, rp, letras

Trabalho divulgando profissionais e empresas, fomentando negócios a partir da aproximação de empresas e interesses entre elas.
Trabalho também como captadora de patrocínios para projetos e eventos. Esta atividade me leva a elaborar projetos, conhecer modalidades e eventos nunca imaginados, o que é muito interessante.
Estou à disposição do grupo para troca de informações sobre visibilidade, releases, postura com jornalistas, função da assessoria de imprensa e de rel. públicas, etc...
Estou desenvolvendo um projeto muito interessante para FLORIANÓPOLIS, com um programa já aprovado, na tv Canal 20 , Florianópolis, ligado à arquitetura e procuro empresas que queiram visibilidade diferenciada na região, frente a público A e AB (assinantes NET). As cotas de patrocínio são baratas e a visibilidade é muito interessante. Caso alguém do grupo se interesse, por favor entre em contato comigo.
Tenho excelente relacionamento com tvs, internet, rádio e mídia impressa. Quem precisar também de algo neste sentido, estou às ordens.
Uma abraço a todos.

INÊS MOURA
KALL M Serviços de Assessoria de Imprensa
(11) 5073.2386
(11) 9101.7268

Nenhum comentário: