quarta-feira, 28 de maio de 2008

Silvio Corrêa

Silvio Corrêa, 52 anos, casado e um casal de filhos. Nascido e criado no Rio de Janeiro, estou desde 1995 em São Paulo, tendo morado até dezembro/2005 em Avaré, estando agora em Mauá.

Me graduei em Engenharia Eletrônica, cursei Administração e fiz especialização em Análise de Sistemas. Por caminhos que nem sempre traçamos, mas que acabam sendo naturais, me encontrei com a Qualidade Total e comecei a me apaixonar, verdadeiramente, pela Gestão de Pessoas, onde ainda atuo hoje, sendo escrevendo, ministrando treinamento ou pequenas palestras.

A atividade de escrever — artigos, crônicas e contos —, por exemplo, sempre foi e continua sendo uma paixão, e agora, após um tempo, tenho voltado a publicar com uma certa regularidade.
Ultimamente tenho andado, também, ligado à área de alimentos, especialmente laticínios. Ainda é uma atividade incipiente, mas o produto, Pérola doBarão, já está desenvolvido e estou aguardando para construir a fabriqueta. Assim que surgir a oportunidade, eu desenvolvo a atividade.

Pertenço a equipe de moderação da comunidade EmpreendedorBR.
Minha página - www.silviocorrea.com.br
Meu portfólio de textos desde 1994 - www.silvio.correa.nom.br/portfolio

Nenhum comentário: