sexta-feira, 9 de maio de 2008

Mauro Cesar Leite de Oliveira

Tenho 39 anos (2008), divorciado (quase casado de novo) e pai de um filho quase adolescente.... além de curtir a família e amigos, tento desenvolver os hobbys de tocar violão e de cozinhar.... tento, pois sempre falta tempo para isso.

Sou o idealizador da Comunidade Espaço Empresarial, sou Gerente do Grupo Vilela Leite, que atua com consultoria/treinamento em gestão e tem uma unidade de distribuição de softwares e serviços de TI, sou Gerente de Negócios do Grupo Sagel que tem como foco treinamentos na área de TI.

Atuo como professor em treinamentos corporativos, onde nesse caminhar, já tive uns 3 mil alunos nos meus treinamentos de Normalização Técnica, ISO 9.000, BPFs, Produtividade, MRPII, Gestão Industrial, Gestão de Estoques, Logística Empresarial, entre outros.... atualmente estou desenvolvendo alguns treinamentos on line de Ética e Responsabilidade Social e um pacote presencial de Oficinas de Aprendizado Para Gestores.... adoro lecionar.Estou completamente envolvido na nossa Comunidade e tenho grandes expectativas de aprendizado, geração de relacionamentos e geração de negócios.

Abraço;

Mauro Cesar
mauro.oliveira@vilelaleite.com.br
Cel.: (21) 8666-1424
MSN: mclo@oi.com.br
Skype: vl_mauro

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola amigo mauro,
meu nome é Julio Cesar leite de Oliveira, alguma semelhança?
Pois tambem me interesso em ter ou saber mais sobre esse espaço empresarial.
Por favor entre em contato.
cesarleiteoliveira@terra.com.br
obrigado.
abraços