quarta-feira, 28 de maio de 2008

Apresentação: Sandra Alvares - SAP

Pessoal!

Bom Dia !

Eu sou a Sandra Alvares, Consultora de Vendas, implantação e suporte do Sistema de Gestão Empresarial da SAP (ERP), o Business One, voltado para atender Pequenas e Médias Empresas. Atendo a área de Campinas e região (Região Metropolitana de Campinas). Já trabalhei em várias empresas que desenvolvem ERP. Hoje estou muito feliz em trabalhar com a SAP, em ter alcançado este sonho!

O SAP Business One é um sistema de Gestão da SAP desenvolvido para atender Pequenas e Médias empresas, portanto conta com valores mais acessíveis (não custa 1 milhão, coo muitos clientes me perguntam em um primeiro contato), e trata-se de uma solução de ERP simples de manusear (multitela), altamente flexível (se adapta as necessidades do cliente), e integração total com todos os departamentos da empresa, contando com vários módulos: RH, Financeiro, Contábil, Fiscal, Produção, Vendas/ Compras, Estoque, Transportes.

Qualquer dúvida ou demais esclarecimentos estarei à disposição!

Abraços!

--
Sandra Alvares
Consultora SAP
+55 (19) 3232-7312
+55 (19) 9250-7736
www.gwe.com.br
Skype: sandra.sap.gwe

2 comentários:

Espaço Empresarial disse...

Sandra

Seja bem vinda ao Espaço Empresarial.

Trabalho com distribuição de ERPs e nesse momento estou no processo para me tornar indicador de negócios do Business One da SAP.

Podemos discutir oportunidades.

Abraço;

Mauro

Anônimo disse...

Era bom que funcionasse em Mac (Apple). Bom, mas existe sempre o ERP Hansa.